Slider

Croácia: Franka fala sobre a sua canção para a Eurovisão 2018

Franka Batelic, representante da Croácia no Eurovision Song Contest 2018, revelou alguns pormenores sobre a sua canção "Crazy".


Franka Batelic foi escolhida internamente pela HRT para representar a Croácia em Lisboa. A cantora interpretará Crazy no palco da Eurovisão. Numa entrevista, Franka revelou que está muito ansiosa para viver esta experiência e que já está a trabalhar, com a sua equipa, há alguns meses. "Eu e o Branimir tínhamos três músicas preparadas para enviar para a HRT e eram todas fantásticas, mas faltava alguma coisa. Branimir deu-me uma melodia que estava a trabalhar naquela altura, completamente fora das propostas para a Eurovisão. Fui para o estúdio, com uma letra em inglês e "bam" - fez-se magia. Sabíamos que era a canção que tínhamos de enviar para a Eurovisão", explicou.

Sobre Crazy, a cantora afirmou ser "uma canção mística, diferente e poderosa. Uma canção com atitude". Atualmente a canção está a acabar de ser produzida e a apresentação em palco já está a ser pensada. No dia 26 de fevereiro deverá ser possível ouvir um excerto da mesma.


A Croácia estreou-se na Eurovisão em 1993, alcançando os seus melhores resultados em 1996 e 1999, o 4.º lugar na Grande Final. Em 2017 as cores croatas foram representados por Jaques Houdek com o tema My Friend, logrando o 13.º lugar na Grande Final. Recorde a atuação de seguida:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem e Vídeo: Google
1
( Hide )
  1. Anónimo00:09

    Ela sabe falar, agora vamos ver se as expectativas se concretizam. Mas isto é que é promover uma música. Ao nível do que fez o Piçarra na entrevista para wiwibloggs, falando da música dele como se fosse a sua maior pérola. Isto é criar conversa e base para o interesse dos fãs

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.