Slider

Croácia: Franka Batelić escolhida para o Festival Eurovisão 2018?


Franka Batelić está a ser apontada como a escolha da HRT para o Festival Eurovisão 2018 pela imprensa local croata. O anúncio oficial deverá acontecer esta semana.



Depois de ter confirmado a seleção interna para a edição de 2018, como pode recordar AQUI, a emissora croata HRT poderá já ter selecionado o seu candidato. Apesar dos rumores sobre um eventual quarteto, devido ao grupo de silhuetas disponibilizado no site da emissora, a imprensa local avança que Franka Batelic foi a escolhida para representar a Croácia em Lisboa.

Segundo as publicações, a canção que Franka defenderá no concurso já está na fase final de produção, sendo que a sessão fotográfica para o Festival Eurovisão já terá sido realizada, estando a equipa a trabalhar no videoclip da candidatura. Apesar de não ter sido confirmado pela HRT, o anúncio oficial deverá acontecer nos próximos dias.



Estreante em 1993, a Croácia participou em 23 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Em Kiev, o país foi representado por Jacques Houdek e "My Friend", candidatura que terminou em 13.º lugar na Grande Final com 128 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Recorde a atuação de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem/ Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Caso seja confirmado oficialmente será muito boa escolha!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.