Slider

[ÁUDIO] Suécia: Ouça os excertos das canções da 4.ª semifinal do Melodifestivalen

Já foram divulgados os excertos de 2:30 minutos das canções que competem hoje na 4.ª semifinal do Melodifestivalen.


A SVT, emissora pública sueca, já divulgou os excertos de 2:30 minutos das sete canções que competem na 4.ª e última semifinal do Melodifestivalen 2018. Dois atos vão garantir um lugar direto na grande final do concurso, enquanto que outros dois vão ter direito a uma segunda oportunidade. Mariette e Rolandz são os grandes favoritos das casas de apostas, com Felix Sandman e Elias Abbas a terminarem no 3.º e 4.º lugar respetivamente.

Ouça as versões de 2:30 minutos:


Estreante em 1958, a Suécia participou em 57 edições do Festival Eurovisão, tendo falhado apenas um apuramento para a grande final (em 2010), sendo um dos países mais bem sucedidos no evento com seis vitórias no curriculum (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em Kiev, Robin Bengtsson e I Can't Go On foram os representantes do país, tendo conquistado o 5.º lugar com 344 pontos: esta foi a primeira vez que o país conquistou um lugar entre os cinco primeiros pela quarta vez consecutiva.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: SVT / Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo16:12

    Os que se queixam da falta de originalidade e de diversidade do nosso FC devem adorar a falta de originalidade e de diversidade do festival sueco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:10

      Comparar o Melodifestivalen, de longe a melhor NF europeia, ao Festival da Canção é de gritos HAHAHAHAHAHAH

      Eliminar
    2. Anónimo20:30

      Nada contra o Melodifestivalen, apenas comentei que esta semifinal primou pela falta de originalidade e diversidade (tirando a banda do reumático que passou à final).

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.