Slider

[ÁUDIO] Suécia: Ouça os excertos das canções da semifinal 1 do Melodifestivalen

A SVT revelou, há minutos, excertos de 2:30 minutos de todas as canções que participam na 1.ª semifinal do Melodifestivalen.


Tem lugar esta noite a 1.ª semifinal do Melodifestivalen 2018. Sete cantores lutam por dois lugares na grande final do concurso, e outros dois por um lugar na Segunda Oportunidade. Assim, três deles vêm a sua caminhada no Melodifestivalen chegar ao fim esta noite. A SVT, emissora pública sueca, revelou há minutos excertos de 2:30 minutos de cada canção. 

Ouça os excertos:

Esta manhã descobriu-se que a canção de Kamferdrops foi publicada no YouTube há oito anos, algo que vai contra as regras do Melodifestivalen e da Eurovisão. No entanto, os autores da canção e a cantora já vieram a público dizer que se tratava de uma demo da mesma que alguém publicou online sem a sua autorização. Devido a estas circunstâncias, Christer Björkman e a SVT decidiram não desqualificar a concorrente.

Nas casas de apostas, Benjamin Ingrosso é o grande favorito para vencer a semifinal, seguido por Kamferdrops. Sigrid surge no 3.º lugar e John Lundvik no 4.º. Reinada, Kikki e Edward Blom ficam de fora dos lugares de apuramento.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: SVT
1
( Hide )
  1. Anónimo17:30

    Viram bem o cenário no ensaio do benjamin ? Por muito que a RTP tente acabar com a tecnologia na eurovisao (como tirar os leds) a Suécia arranja várias formas de mesmo assim fazer grandes atuações

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.