[ÁUDIO] Suécia: Conheça as canções da 3.ª semifinal do Melodifestivalen 2018


Sete candidatos disputam, esta noite, a terceira semifinal do Melodifestivalen 2018, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2018. A emissora sueca revelou a versão estúdio dos temas a concurso.


Malmö Arena, sede do ESC2013, recebe, esta noite, a terceira semifinal do Melodifestivalen 2018, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2018. Sete candidatos mais votados estão na corrida, sendo que apenas dois conseguirão o apuramento para a Grande Final. Os cinco candidatos mais votados pelo público na primeira ronda de votação conseguirão o apuramento para a segunda ronda onde os dois mais votados conseguirão o apuramento para a Final, enquanto que o terceiro e quarto classificados apurar-se-ão para o Andra Chansen. 

Recorde AQUI os ensaios revelados

Estreante em 1958, a Suécia participou em 57 edições do Festival Eurovisão, tendo falhado apenas um apuramento para a grande final (em 2010), sendo um dos países mais bem sucedidos no evento com seis vitórias no curriculum (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em Kiev, Robin Bengtsson e I Can't Go On foram os representantes do país, tendo conquistado o 5.º lugar com 344 pontos: esta foi a primeira vez que o país conquistou um lugar entre os cinco primeiros pela quarta vez consecutiva.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: SVT / Vídeo: eurovision.tv

2 comentários:

  1. Anónimo14:22

    Seria perfeito para mim, se:
    Final:
    Kalle Moraeus & Orsa Spelmän - "Min dröm"
    Dotter - "Cry"
    Repescados:
    Jessica Andersson - "Party Voice"
    Méndez - "Everyday"

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:23

    Martin Almgren com "A Bitter Lullaby" é a melhor proposta deste Melodi! Foge ao típico estilo sueco e cativa logo na primeira audição. Não tenho grandes dúvidas que vai ser um dos grandes favoritos à vitória. Eu não precisava de ouvir mais nenhuma para escolher esta proposta como representante do país ;)

    ResponderEliminar