Slider

[ÁUDIO] Dinamarca: Reveladas as canções do Dansk Melodi Grand Prix 2018


A emissora estatal da Dinamarca disponibilizou, esta noite, os dez temas a concurso no Dansk Melodi Grand Prix 2018. A competição está agendada para o próximo sábado, 10 de fevereiro.

Depois do anúncio dos dez participantes na final nacional, como pode recordar AQUI, a emissora dinamarquesa DR revelou, esta noite, os temas a concurso na competição. O álbum foi revelado na plataforma Spotify, podendo aceder AQUI, e também no site da emissora AQUI.

Marcado para 10 de fevereiro, o Dansk Melodi Grand Prix 2018 decorrerá no Gigantium, em Aalborg, estando a apresentação a cargo de Annette Heick e Johannes Nymark (Dinamarca 2016). Dez candidatos estão na corrida, sendo que a votação está a cargo do público e do júri em duas rondas distintas: os três candidatos mais votados na primeira ronda apurar-se-ão para a segunda ronda, onde será decidido o representante dinamarquês em Lisboa.


Aceda, de seguida, ao alinhamento da competição:

Ditte Marie – "Riot"
Anna Ritsmar – "Starlight"
Rasmussen – "Higher Ground"
Sannie (Whigfield) – "Boys on Girls"
Sandra – "Angels to My Battlefield"
Lasse Meling – "Unfound"
Carlsen – "Standing Up for Love"
KARUI – "Signals"
Rikke Garner-Tolsøe – "Holder Fast i Ingenting"
Albin Fredy – "Music for the Road"

A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Kiev, a cantora australiana de origens dinamarquesas, Anja Nissen, representou a Dinamarca, alcançando a qualificação para a Grande Final, a primeira desde 2013 considerando que em 2014 a Dinamarca se encontrava automaticamente classificada para a Final. Interpretando a canção Where I Am, classificou-se em 20.º lugar, com 77 pontos. Recorde a última participação da Dinamarca:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DR / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Ditte Marie e Carlsen as melhores, mas a final está mais fraca que ano passado.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:14

    Rasmussen tem uma canção fenomenal!Estou de acordo com o Feedback que está a ter no youtube por exemplo:A Dinamarca arrisca-se a vencer novamente o ESC se for representada pela canção''Higher Ground''.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente, essa música não é grandes coisas em estúdio, muito fraca e sem gênero algum. Só ao vivo se fizerem algo interessante.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.