Slider

[ÁUDIO] Alemanha: Conheça os temas a concurso no 'Unser Lied für Lissabon'


A emissora alemã NDR revelou as seis canções que disputarão o Unser Lied für Lissabon. A decisão para o Festival Eurovisão 2018 decorre na próxima quinta-feira.


A emissora alemã NDR revelou, recentemente, as seis canções na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2018. O Unser Lied für Lissabon acontecerá na próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, no Studio Berlin Adlershof, contando com seis candidatos: Ivy Quainoo, Michael Schulte, Natia Todua, Ryk, voXXclub e Xavier Darcy. A votação estará a cargo do público (33%), do painel Eurovisão (33%), e de um júri internacional (33%), que contará com diversos antigos participantes no Festival Eurovisão, como Margaret Berger (Noruega 2013), Tinkara Kovac (Eslovénia 2014), Ruth Lorenzo (Espanha 2014) e Helga Möller (Islândia 1986).

Aceda AQUI aos temas a concurso.

Recorde, de seguida, o alinhamento da gala:

Xavier Darcy - "Johah"
Ivy Quainoo - "House on Fire"
Ryk - "You and I"
Michael Schulte - "You Let Me Walk Alone"
Nadia Todua - "My Own Way"
voXXclub - "I mog Di So (I Like You So)"

Estreante em 1956 e com 61 participações no curriculum, a Alemanha atravessa a pior fase de resultados da sua história. Depois da vitória em 2010 e dos tops 10 dos dois anos seguintes, o país não conseguiu, nos últimos anos, superar a 18.ª posição na grande final. Levina e Perfect Life foram os representantes alemães em Kiev, sendo que conseguiram escapar ao último lugar da final ocupado pelo país nas duas últimas edições: contudo, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo:NDR
4
( Hide )
  1. Anónimo16:05

    Que diferença relativamente ao ano passado! A Alemanha este ano tem apostas muito boas!

    ResponderEliminar
  2. "You and I" ou "you let me walk alone" são lindas qualquer uma delas as duas se ganhar vai diretamente po meu top 5 ou mesmo 3

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:11

    Alemanha de volta

    ResponderEliminar
  4. Michael,genial! Mas isto ao vivo tem muito que se lhe diga...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.