Slider

Arménia: Gohar Gasparyan desmente problemas com o televoto no Depi Evratesil


A chefe de delegação da Arménia, Gohar Gasparyan, desmentiu a existência de problemas no televoto na primeira semifinal do Depi Evratesil, final nacional do país para Lisboa.


Gohar Gasparyan, chefe de delegação da Arménia no Festival Eurovisão, utilizou as redes sociais para desmentir os alegados problemas com o televoto na primeira semifinal do Depi Evratesil, final nacional do país para Lisboa. Segundo alguns internautas, após votarem nos seus favoritos, não receberam a confirmação da validação dos votos. Contudo, Gohar garante que a sobrecarga do sistema, com mais de 10 mil votos em 15 minutos de votação, fez com que algumas confirmações não fossem enviadas, mas garantiu que todos os votos foram registados.


Estreante em 2006, a Arménia participou em 11 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no top10 da edição e apenas falhou o apuramento para a final em 2011. Em Kiev, o país fez-se representar por Artsvik e Fly With Me conquistando a 18.ª posição com 79 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.