Slider

Alemanha: Ralph Siegel critica a canção de Michael Schulte para o Festival Eurovisão 2018


Com 25 participações no Festival Eurovisão, Ralph Siegel teceu duras críticas à candidatura alemã para a edição de 2018, apesar de prever uma boa classificação: "Uma boa cópia é melhor do que uma má invenção".


Compositor de 25 candidaturas de 5 países diferentes no Festival Eurovisão, o alemão Ralph Siegel falou recentemente sobre a escolha de Michael Schulte e "You Let Me Walk Alone" para o Festival Eurovisão 2018. "Uma boa cópia é melhor do que uma má invenção. O Ed Sheeran envia os seus cumprimentos" afirmou o compositor, vencedor da edição de 1982, admitindo que o país poderá regressar as bons resultados em Lisboa: "Michael Schulte, um cantor bastante talentoso, certame ocupará um bom resultado".

Contudo, Ralph Siegel criticou ainda os responsáveis pela composição da candidatura: "Há um pormenor que me inquietou. Porque razão foram precisos quatro compositores para escrever uma canção sobre o pai do cantor? É um grande mistério para mim".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Pois sobre este senhor melhor não fazer comentarios.
    As suas canções dos últimos vinte anos falam por si. Basta ver resultados. Não falemos de inveja porque talvez seja esse o seu problema já que a televisão alemã não lhe faz convites por seus fantásticos resultados de outros países. E São Marino em próximos anos..... shihihi. Silêncio. O tempo dirá.
    Acabou-se a batata doce....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:18

    Ralph Siegel, o antigo schlager/pimba-in-Germany-maker a comentar um tema pop acústico atual que, se ele tivesse mais conhecimentos musicais que não fossem o mesmos da canalha de hoje, deveria pelo menos reconhecer o estilo dos The Script no tema alemão, já que ataca a canção de não ser original. Mas Ed Sheeran? Really? Vindo de alguém que reciclou o "I Will Survive" em 2013, deveria ter feito melhor o trabalho de casa.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:11

    "uma boa cópia é melhor do que uma má invenção"

    Ralph Siegel queres passar por cá e detonar uns quantos haters!?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.