Slider

Albânia: Eugent Bushpepa cancela participação no Montevizija 2018


O representante da Albânia no Festival Eurovisão 2018, Eugent Bushpepa, cancelou a participação no Montevizija 2018, onde seria apresentada a versão final de "Mall".

Ao contrário do que havia sido avançado anteriormente, Eugent Bushpepa, representante da Albânia no Festival Eurovisão 2018, não marcará presença no Montevizija 2018, final nacional de Montenegro para o certame. O cantor iria apresentar a versão final de Mall, tema vencedor do Festivali i Këngës, sendo que, até ao momento, não foi revelado o motivo da desistência.

Pela primeira vez desde 2008, Montenegro realiza uma final nacional para selecionar os seus representantes para o Festival Eurovisão. Cinco candidatos disputarão a competição que acontecerá a 17 de fevereiro, no Hotel Hilton em Podgorica, sendo o televoto o único método de votação. Slavko Kalezic, representante do país em Kiev, é um dos convidados confirmados, sendo que apresentará o novo single "El Ritmo".

Eugent Bushpepa adquiriu o direito de representar a Albânia no Festival Eurovisão 2018 após a vitória no Festival i Këngës 56 com o tema "Mall". Apesar do desejo de interpretar o tema em albanês no certame internacional, algo que não acontece desde 2013, a duração de "Mall" ultrapassa os limites impostos pela EBU/UER, sendo necessário enviar uma nova versão do tema para Lisboa. Recorde a atuação do cantor de seguida:

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.