Slider

Agir e Diogo Piçarra lançam juntos o single “Até ao Fim”

Agir e Diogo Piçarra lançam um novo tema em conjunto, “Até ao Fim”, acompanhado por um vídeo que será revelado na próxima sexta-feira, 9 de fevereiro.

A Universal Music Portugal anunciou uma nova "aquisição": o músico e intérprete Agir passará a ser representado pela multinacional. E a novidade vem acompanhada por um novo single, um dueto com outro artista que já era representado pela mesma editora: Diogo Piçarra. “Até ao Fim” é o single de junta a dupla, uma dupla imbatível da atual pop nacional.

“Até ao Fim” assinala, assim, o regresso de Agir, músico que se estreou em 2010 com o seu primeiro álbum de estúdio, homónimo, ao qual se seguiu o EP “Alma Gémea” e a mixtape “#agiriscoming”. Foi, no entanto, com o seu segundo álbum, “Leva-me A Sério”, editado em 2015, que ganhou uma grande dimensão nacional. O álbum acabou por conquistar a marca de Disco de Platina e levou-o a uma grande digressão que passou de norte a sul de Portugal, sempre com grandes enchentes. Aliás, só entre 2016 e 2017, Agir deu cerca de uma centena de concertos. A digressão teve o seu culminar nos Coliseus de Lisboa e do Porto, tendo esgotado por duas vezes o de Lisboa e uma vez o do Porto. A fusão única de sonoridades próprias do dancehall, do hip hop, da soul e da música pop conquistou plenamente o público português e levou Agir a sagrar-se vencedor não só do prémio Best Portuguese Act nos MTV European Music Awards de 2015, mas também a receber em 2016 o prémio de Melhor Intérprete Individual nos Globos de Ouro. Agir tem também uma presença muito forte nas redes sociais: No YouTube conta com 266 mil subscritores, além de que os seus vídeos ultrapassaram as 100 milhões de visualizações. No Facebook tem mais de 467 mil likes, enquanto no Instagram soma mais de 254 mil seguidores e no Twitter conquistou mais de 26 mil seguidores.

Agir já passou pelo Festival da Canção no início da carreira: em 2007 participou no concurso da RTP em conjunto com Milene Candeias, cantando "Dá-me a lua". Por seu turno, Diogo Piçarra irá estrear-se em breve como compositor, autor e intérprete de "Canção do fim".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UNIVERSAL MUSIC / Imagem: GOOGLE
2
( Hide )
  1. Anónimo17:55

    *2007, não 2017.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:34

    é OBRIGATÓRIO e URGENTE uma versão estúdio do "Dá-me a lua"

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.