Slider

[AGENDA] Salvador Sobral dá primeira entrevista depois do transplante de coração

Salvador Sobral dará a primeira entrevista depois da operação a que foi sujeito. O músico e cantor estará na RTP1 esta quinta-feira. 


Salvador Sobral está recuperado depois da pausa por questões de saúde e prepara o regresso aos palcos. A primeira entrevista depois do transplante de coração poderá ser vista amanhã, quinta-feira, às 20h00 no Telejornal da RTP1. O ESCPORTUGAL apurou que a entrevista será conduzida pelo jornalista João Adelino de Faria.

Depois de dar a Portugal a primeira vitória no festival, Salvador Sobral embarcou numa série de concertos de norte a sul do país. Pelo meio, já depois de ter conquistado o 1.º lugar no festival Eurovisão, o músico lançou ainda o projeto Alexander Search, em parceria com o pianista Júlio Resende, em torno da poesia de um dos heterónimos de Fernando Pessoa. Em setembro passado interrompeu a sua carreira para ser hospitalizado e depois ser sujeito a um transplante ao coração a 8 de dezembro. A 12 de janeiro teve alta hospitalar e estará, desde então, a recuperar favoravelmente.

Salvador Sobral e a sua irmã, Luísa Sobral, fizeram história quando no passado mês de maio venceram, pela primeira vez, o Festival Eurovisão da Canção por Portugal. 'Amar Pelos Dois' arrebatou o 1.º lugar em Kiev, com 758 pontos, tornando-se, assim, na canção mais votada na história do concurso europeu. Recorde a prestação de Salvador Sobral no dia 13 de maio, no palco de Kiev.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP  / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Fico muito contente, tenho saudades até das suas entrevistas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.