Slider

[AGENDA] ESC2018: Saiba como acompanhar os dois eventos desta noite


A Alemanha escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2018, enquanto a Arménia seleciona os últimos finalistas do Depi Evratesil 2018. Saiba como acompanhar os dois eventos de seguida.





Alemanha - Unser Lied für Lissabon - FINAL - 19h15 (hora de Lisboa) - AQUI 
Unser Lied für Lissabon acontece, esta noite, no Studio Berlin Adlershof, contando com seis candidatos: Ivy Quainoo, Michael Schulte, Natia Todua, Ryk, voXXclub e Xavier Darcy. A votação estará a cargo do público (33%), do painel Eurovisão (33%), e de um júri internacional (33%), que contará com diversos antigos participantes no Festival Eurovisão, como Margaret Berger (Noruega 2013), Tinkara Kovac (Eslovénia 2014), Ruth Lorenzo (Espanha 2014) e Helga Möller (Islândia 1986).

Recorde, de seguida, os seis candidatos:

Arménia - Depi Evratesil 2018 - 2.ª Semifinal - 18h15 (hora de Lisboa) - AQUI 
Depois de apurados os primeiros finalistas na passada segunda-feira, como pode recordar AQUI, a emissora estatal da Arménia transmite, esta noite, a segunda semifinal do Depi Evratesil 2018. Dez candidatos estão na corrida, sendo que apenas os cinco mais votados do júri e do público conquistarão o apuramento para a Grande Final.

Aceda, de seguida, ao alinhamento da gala:

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.