Slider

[AGENDA] Dulce Pontes prepara concertos na Sérvia, Itália e Suíça

São 30 anos de música a percorrer os palcos do mundo. Depois dos concertos realizados no último trimestre do ano em Portugal, Polónia, República Checa, Chile, Argentina, Grécia e Hungria, Dulce Pontes prepara-se para atuar em diferentes cidades da Sérvia, Itália e Suíça. 

Dulce Pontes prepara uma série de 8 concertos em teatros e arenas da Sérvia, Itália e Suíça. A artista também estará em palcos de Portugal, em datas já agendadas e outras a anunciar em breve. Uma viagem poético-musical entre o passado e o presente, com algumas pontes para o futuro, é o que poderá ser visto pelos fãs da cantora. Pelo fado, o folclore, a música popular portuguesa, a música Galaico-Portuguesa, de Martin Codax a Artur Paredes, de Fernando Pessoa a Horácio Ferrer, de Mikis Theodorakis a Linhares Barbosa. Dulce Pontes faz a travessia do Atlântico, tocando as orlas de África e Brasil, com paragem obrigatória em temas que são clássicos da sua extensa carreira. Dezembro será um mês em cheio! Confira as datas e locais:

ITÁLIA

02/03/2018: Florença - Nelson Mandela Forum - Com Ennio Morricone
04/03/2018: Turim - Pala Alpitour- Com Ennio Morricone
06/03/2018: Milão - Mediolanum Forum - Com Ennio Morricone
16/06/2018: Roma - Terme de Caracalla - Com Ennio Morricone
17/06/2018: Roma - Terme de Caracalla - Com Ennio Morricone

SÉRVIA
20/03/2018: Nova Belgrado - Sava Center

PORTUGAL
02/06/2018: Faro - Teatro das Figuras

SUÍÇA
20/06/2018: Locarno - Piazza Grande - Com Ennio Morricone

O ESCPORTUGAL tem acompanhado os concertos da Dulce Pontes em território nacional. Estivemos no Porto, Famalicão, Aveiro, Leiria, Viana do Castelo e mais recentemente de novo no Porto. Em Famalicão cantou mesmo, a pedido do público, a canção "Lusitana Paixão", com a qual representou Portugal no Festival Eurovisão, em 1991. Veja ou reveja esse momento:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: ESCPORTUGAL 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.