Slider

[VÍDEO] Rússia: Conheça o novo videoclip de "Flame is Burning"


A emissora russa Channel One lançou, durante o programa de Reveillón, o novo videoclip de "Flame Is Burning", tema com que Julia Samoylova tentou representar a Rússia no Festival Eurovisão 2017.

"Flame Is Burning" foi o tema escolhido pela emissora da Rússia para se fazer representar no Festival Eurovisão 2017, que decorreu em 2017. Contudo, Julia Samoylova, a cantora escolhida, foi proibida de entrar em território ucraniano depois de noticiada a sua presença num concerto na Crimeia, território em disputa pelos dois países. A proibição levou à retirada da Rússia do certame, ficando a promessa que a cantora seria a representante do país em 2018, algo que, até ao momento, ainda não foi confirmado.

Contudo, no programa especial de Reveillón, a Channel1 lançou um novo videoclip de "Flame Is Burning", o que aumentou a especulação sobre a possibilidade da cantora ser a representante da Rússia no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa.

Aceda, de seguida, ao novo videoclip de "Flame is Burning" e recorde a candidatura eurovisiva:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Channel1 / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo16:04

    A canção russa do Esc 2017 não é má de todo, mas tenho a certeza que se a Rússia tivesse participado no Esc 2017, roubaria um bom lugar de outro país como por exemplo os países que ficaram no Top5 do certame, refiro-me logicamente a Portugal (1º classificado), Bulgária (2ª classificada), Moldávia (3ª Classificada), Bélgica (4ª Classificada) e Suécia (5º Classificada), e qualquer uma delas é melhor e mais merecido o lugar que obteve do que a canção russa. Ainda bem que a Rússia não participou, porque de um modo geral as canções do esc 2017 são melhores com uma diferença muito grande comparando as do ano 2016. Portugal e Bulgária nunca tiveram resultados tão bons como agora, e a Moldávia e Bélgica são belíssimas canções e foi merecido os lugares que obtiveram. Do top5 do Esc 2017 só não estou tanto de acordo com o 5º lugar da Suécia, apesar de gostar da canção sueca, mas achei o 5º lugar exagerado.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:53

    Esta canção é a melhor depois do salvador . ainda bem qu não foi .....

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.