Slider

[VÍDEO] Espanha: Apresentadas as nove canções para a Eurovisão 2018

Foram reveladas há minutos as canções que poderão representar Espanha no Eurovision Song Contest 2018.


Espanha escolherá o seu representante no Festival Eurovisão da Canção 2018 através do programa Operacion Triunfo. Foram preparadas nove canções para os finalistas do programa, com o 6.º classificado a participar num dos duetos. Cada um dos 5 finalistas cantará uma canção, três serão atribuídas a duetos e uma será cantada por todos.

Confira as canções da Operación Triunfo:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovision-spain / Vídeo: TVE
12
( Hide )
  1. Anónimo15:05

    Num primeiro escutar fico com a Aitana

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:34

    Mais uma seleção confusa para Espanha...
    À primeira audição, parece que a tve quer fazer a vontade aos favoritos da ot e leva-los a Lisboa em dueto mas com este tipo de seleção nacional, o público pode ficar confuso e na hora causar surpresas com os votos (vejo-os a votar na Camina só porque são os cantores todos...)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:36

    Gosto de Tu Canción e El Remedio.
    O rapaz do último dueto não é finalista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola anonomo.
      Agoney, (o rapaz do último dueto) foi eliminado ontem, mas como existem seis duetos ele entra a concurso para eurovisão no dueto mas nao tem música própia.

      Eliminar
    2. Anónimo20:09

      Obrigado pelo esclarecimento Telmo ;)

      Eliminar
  4. Anónimo16:15

    Muito confusa esta eurovisão espanhola

    musicas muitas fracas. num mercado tao vasto como espanhol. Em Lisboa não ficaram no top 10

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:18

    Realmente a única que tem um mínimo de qualidade é a da Amaia... Mas é sem dúvida uma linha melódica inspirada (para não dizer 100% plagiada) em Cucurrucucu Paloma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:52

      Retiro o 100%... Tudo menos o refrão... Oiçam e digam qq coisa.

      Eliminar
    2. Anónimo22:13

      A canção em dueto das duas miúdas também soa a algo já ouvido, assim como a de Aitana e Alfred. É oficial que os intérpretes podem fazer mais sua a canção, alterando partes da letra e da interpretação, por isso é prematuro tanto lançar pedras como o contrário. Pelo lamiré que é dado a ouvir, estou curioso por ouvir na íntegra a canção da Miriam, tanto em solo como em dueto, respectivamente, por ter uma sonoridade mais "universal" com um quê próprio e, em dueto, por poder vir a surpreender a conjugação de vozes "improváveis" com um cunho de Autor muito vincado (gosto de várias músicas do 'Pescado' (David Otero). Assim sendo, prognósticos só depois todas as músicas na próxima Gala :-)

      Eliminar
  6. Anónimo17:26

    A OT2017 tem os putos mimados, fazendo-lhes todas as vontades mais algumas, nunca negando música ao vivo quando alguém o pedia, mesmo, inclusivé, deixando-o tocar um instrumento (guitarra, piano, etc). Vão apanhar um desgosto ao descobrir que no ESC a música é totalmente gravada. Isto é o que se chama passar de cavalo para burro.

    No que se refere às canções, têm carta verde dos autores das mesmas para solicitar e fazer as alterações que acharem conveniente tanto na melodia como na letra (mais um mimo para os "triunfitos"). "Camina" pode ser uma surpresa a vários níveis se a sonoridade ficar mais espanhola (guitarra, gaita,...) e se eliminarem o hip-hop, mas mantiverem o verso "que sem cada um de vós não teria sentido" falado... E o Agoney como sexto elemento. Desejo que na Gala de apresentação as canções estejam como os intérpretes querem e que tudo corra bem... E que ganhe verdadeiramente a melhor. Buena suerte, triunfitos! Deixo-vos um dos hinos do verão passado em Espanha ("A Quién le Importa"), por toda a OT: https://www.youtube.com/watch?v=hoH6OXQpmQY

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:24

    Os compositores de Amaia e do dueto inspiraram-se bastante na Luisa...enfim, mesmo sendo copias descaradas gostei da Tu cancion, é bonita. E sim, depois de ter visto ensaios o Alfred imita bastante o Sobral, até nos gestos e caretas.

    Aitana tem boa voz e uma boa cançao intimista, mas o timbre chega a ser irritante...acho um pouco agudo e criança demais.


    A melhor é definitivamente a do compositor colombiano com El remedio, um ritmo latino que já fazia falta no ESC. Espero que a concorrente faça um bom trabalho vocalmente, até podia fazer um dueto com o compositor, ele tem boa voz. Infelizmente não vai ser escolhida pois a menina não é muito popular e os espanhois têm um pouco de preconceito com latino americanos.

    Boa sorte a todos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.