Slider

[VÍDEO] “Busy Tone” é o novo single de Isaura

“Busy Tone” é o novo single de Isaura e marca a contagem decrescente para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia, “Human”, com lançamento marcado para 6  de abril.

 “Busy Tone” foi escrito e composto por Isaura e chega-nos com a chancela de Lhast, produtor de referência conhecido por deixar a sua marca nos projetos de Richie Campbell, Diogo Piçarra, Valas, ProfJam, Slow J, Dillaz e muitos outros. "Esta é uma canção para quem não se esconde num só estilo, um tema tão transversal a tantos géneros e registos musicais", lê-se na apresentação. Em “Busy Tone” ouvimos "versos e refrão que ficam na memória e que, ainda assim, estão carregados da essência nostálgica e introspetiva que distinguem Isaura dos demais". O arranjo de Lhast define o pop/hip-hop/eighties que delineará o universo Isaura em “Human”. O videoclip estreou agora no canal Vevo da artista e foi filmado e editado por Liliana Ramires.



Recorde-se que Isaura irá participar na próxima edição do Festival da Canção como autora e compositora do tema "O Jardim" interpretado por Cláudia Pascoal.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: ESCPORTUGAL 
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.