Slider

Portugal: Final do Festival da Canção com bilheteira aberta ao público


A Final do Festival da Canção 2018 terá bilheteira aberta, permitindo assim a todos os interessados a oportunidade de adquirir um bilhete para assistir ao espetáculo.


A Grande Final do Festival da Canção 2018, que se realizará no Multiusos de Guimarães, terá bilheteira aberta. Assim, todos os interessados poderão adquirir um bilhete para assistir ao espetáculo e à escolha do representante português no Festival Eurovisão da Canção de 2018.

Em entrevista ao ESC Portugal, a qual publicaremos em breve na íntegra, o diretor da RTP, Gonçalo Madaíl, afirmou que o público em geral terá este ano acesso à Final do Festival da Canção.

Como se sabe, as Semifinais decorrerão no Estúdio 1 da RTP, em Lisboa, que, por limitação de espaço, não terá acesso ao público em geral. A Final, a decorrer no Pavilhão Multiusos de Guimarães, terá uma tranche de bilhetes que poderá ultrapassar os 2000 lugares. "O número exato de lugares ainda não está confirmado" - afirma Gonçalo Madaíl - "estando dependente da cenografia do palco"

O número exato de bilhetes e o preçário serão anunciados muito brevemente.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL 
8
( Hide )
  1. Anónimo14:32

    Pode ser que usem o dinheiro para um bom espetáculo. Já que, pelos vistos há uma antítese naquilo que a RTP defende enquanto espetáculo. No The Voice (apesar de ser um formato internacional), há fogo de artificio, há ecrãs Led por todo o lado e uma lista infindável de instalações em palco. Já no FC/ESC, a música é sentimento, e já se prevê que sejam escorraçados todos esses elementos. Já que são tão ativistas nessa matéria, sejam coerentes em tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São dois formatos completamente diferentes,nem sei porque estás a comparar... um tem muiscas originais, o outro não (só para dar um exemplo)

      Eliminar
    2. Anónimo16:37

      O anónimo falou em espetáculo. o termo espetáculo tanto se insere em músicas originais como em covers. cumps.

      Eliminar
    3. Anónimo23:55

      16:37 Muito bem dito.

      Eliminar
  2. Anónimo18:22

    Eu estou muito expectorante em relação a este festival! Vou comprar bilete, ai vou! Só espero qué não seja o blue ticket com aquele sistema vergonhozo de files de espera.

    Ana Grilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:44

      Se está expectorante, aconselho um bissolvon.

      Eliminar
  3. Anónimo11:01

    Menina Ana Grilo, não é engano, a questão é mesmo não saber escrever!!! É que não se escreve supozitorio mas sim supositório. Não é com "z", é com "s"!

    ResponderEliminar
  4. Ja começam as ofensas... a rtp faz o q que apetece e no final o publico tem 2 opções: ou assiste ou não. ..existe essa liberdade de escolha

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.