Slider

Portugal: Conheça os apresentadores do Festival da Canção 2018

Pedro Fernandes, José Carlos Malato, Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Tânia Ribas de Oliveira e Filomena Cautela são os apresentadores do Festival da Canção 2018.


A RTP anunciou há momentos os nomes dos apresentadores do Festival da Canção 2018. Pedro Fernandes, José Carlos Malato, Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Tânia Ribas de Oliveira e Filomena Cautela foram os nomes escolhidos pela emissora pública portuguesa. 

A primeira semifinal estará a cargo de Jorge Gabriel e José Carlos Malato. Na segunda semifinal estarão Tânia Ribas de Oliveira e Sónia Araújo. A grande final será apresentada por Filomena Cautela e Pedro Fernandes. Inês Lopes Gonçalves estará na Green Room.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL 
8
( Hide )
  1. Ticarv12:31

    Colocavam estes apresentadores da final na Eurovisão e era um show!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:54

    Quando anunciaram que o ESC ia ter 4 apresentadoras, fartei-me de ler em sites estrangeiros que havia falta de homens em Portugal. Porque não puseram o Pedro Fernandes no lugar duma delas??? Ficava o ramalhete mais bem composto, julgo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sinceramente estou me nas tintas para o que os estrangeiros dizem ou pensam. São 4 mulheres lindissimas e profissionais que vão dar um verdadeiro show neste ESC que é nosso e que finalmente ganhámos!

      Eliminar
    2. Anónimo23:37

      LOL piada do dia

      Eliminar
  3. Anónimo07:15

    Eu acho que a Sílvia Alberto fazia muito mais sentido aqui do que na Eurovisão. Então a mulher anda a apresentar o FdC há mais de dez anos e agora tiram-na?
    Já na Eurovisão não é boa ideia, porque tem um inglês fraquinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:11

      O ingles da cautela é mais fraquinho, tem um sotaque muito forte.

      Eliminar
  4. Anónimo19:12

    Não entendo a escolha da Filomena, de novo? ja vai participar no festival, pelo menos podiam por outra pessoa. Tambem não acho que seja indicada...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.