Slider

ESC2018: MADAME MONSIEUR REPRESENTA FRANÇA EM LISBOA


Madame Monsieur e "Mercy" venceram o Destination Eurovision 2018 e conquistaram o direito de representar França no Festival Eurovisão 2018 que decorrerá em Lisboa.


França já escolheu os seus representantes para o Festival Eurovisão 2018: o duo Madame Monsieur e o tema "Mercy" venceram o Destination Eurovision 2018, adquirindo o passaporte para a Grande Final do concurso em Lisboa. O duo arrecadou a vitória com 186 pontos, obtidos pela vitória na votação do televoto francês e do terceiro lugar no júri internacional. O português Lisandro Cuxi ficou na segunda posição do Destination Eurovision 2018, tendo sido o favorito do júri internacional. 

Aceda, de seguida, aos resultados da Final do Destination Eurovision 2018:




Participante na primeira edição da competição, a França competiu por 60 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982. Com cinco vitórias é um dos países com mais sucesso na competição, tendo conquistado, nos últimos dois anos, a melhor série de resultados desde 2001-2002. Em Kiev, Alma representou a França com o tema Requiem, terminando em 12.º lugar na grande final com 135 pontos, 10 oriundos de Portugal.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: France2 / Imagens: Google / Vídeo: Eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Inicialmente quando ouvi a música pela primeira vez não me cativou, mas depois de ouvir na final fiquei cativado com a música.
    Parabéns França!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o mesmo comigo. era a minha 3ª nos snippets e depois foi crescendo em mim.

      Eliminar
    2. Same. Awesome song.

      Eliminar
  2. Horrível! Banalíssima! Uma das piores no concurso. Textos... tinham todas as concorrentes. Esta é uma cançoneta oportunista musicalmente paupérrima. Mas já era a esperada por causa dos bons sentimentos (duvidosos).

    Agora, trata-se de ver o que nos propõem a Suécia, a Itália e os que se vão voltar para algo de realmente diferente e inovador. Esta final francesa estava pejada de bons sons, mas a banalidade manipuladora venceu. Nem valeu a pena àqueles excelentes artistas todos (alguns verdadeiras revelações de grande classe) terem participado contra aquela pobreza de "Mercy".

    Pfff...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era a melhor musica mas tambem esta a exagerar.Mercy é uma musica muito bonita com uma letra excelente.Poderá ficar bem classificada na eurovisão

      Eliminar
  3. Merci bien. Só pergunto porque é que perdem tanto tempo a produzir um concurso para depois sair este número. Espero que no festival do anfitrião haja mais clarividência na hora de votar.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava mais do Cuxi :( :(

    ResponderEliminar
  5. Vai tudo dar certo!!

    ResponderEliminar
  6. O meu intérprete preferido, Igit.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.