Ucrânia: Revelada a ordem de atuação nas semifinais do 'Vidbir 2018'

A ordem de atuação nas duas semifinais do Vidbir 2018, final nacional ucraniana para o Eurovision Song Contest, foi hoje anunciada pela UA:PBC.


Ocorreu hoje o sorteio da ordem de atuação nas semifinais do Vidbir 2018, final nacional ucraniana para o Festival Eurovisão da Canção. Entre os nomes a concurso há alguns já conhecidos: Illaria, Mélovin e Tayanna participaram na edição de 2017 e os Pur:Pur na de 2016. Todas as canções a concurso serão divulgadas antes das semifinais. A canção de Mélovin já é conhecida na totalidade (AQUI) e Tayanna anunciou que está a trabalhar numa nova canção (AQUI).

Veja a ordem de atuação nas semifinais do Vidbir 2018:
Primeira semifinal (10 de fevereiro)
1. Constantine Dmitriev
2. Serhiy Babkin
3. Laud
4. Kazka
5. The VYO
6. Kozak System
7. Vilna
8. Pur:Pur
9. The Erised


Segunda semifinal (17 de fevereiro)
1. Ingret Kostenko
2. Mélovin
3. Julinoza
4. Tayanna
5. Kadnay
6. Yurcash
7. Mountain Breeze
8. Illaria
9. Dilemma



A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 14 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da grande final. Para além disso, nunca falhou o apuramento nas semifinais. Em 2017, a defender o seu título em casa, a Ucrânia fez-se representar pelos O.Torvald com o tema Time. A banda não foi além do 24.º lugar na grande final, sendo o pior resultado de sempre do país.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UA:PBC / Imagem: UA:PBC / Vídeo: Eurovion.tv

Sem comentários