São Marino: Neon Hitch é a terceira jurada da final nacional

Neon Hitch foi anunciada como a terceira jurada do 1in360, final nacional de São Marino para o Eurovision Song Contest 2018.


Neon Hitch é a terceira jurada confirmada para o 1in360, final nacional de São Marino para a Eurovisão. Neon Hitch junta-se assim a Zöe e Vince Bugg. Neon Hitch nasceu em Kingston-Upon-Thames, Inglaterra, a 25 de Maio de 1986. Foi descoberta no MySpace por Benny Blanco, que voou para a cidade de Nova York para trabalhar com ela. O trabalho conjunto rendeu um contrato com a EMI e com a gravadora Warner Bros Records. O seu primeiro lançamento foi o single Follow Me Down, com os 3OH!3. Hitch tem origem cigana, já foi trapezista do Circo Archaos, morou na Índia durante a sua adolescência, foi colega de quarto de Amy Winehouse e ajudou a escrever a musica Blah Blah Blah, de Kesha.



São Marino participa no Festival Eurovisão da Canção desde 2008, tendo logrado a qualificação para a Grande Final apenas por uma ocasião, em 2014, com Valentina Monetta e a canção Maybe. Valentina Monetta representou o micro-estado por três anos consecutivos (2012, 2013, 2014). Em 2017 regressa para a sua 4.ª participação, acompanhada por Jimmie Wilson (foto),  tendo falhado a qualificação para a final ao classificar-se em 18.º lugar com apenas 1 ponto. Recorde a representação de São Marino deste ano, Spirit of the Night.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: Original Tune / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários