Slider

Salvador Sobral: "Sinto-me melhor a cada dia que passa"

Salvador Sobral revelou, em entrevista à Euronews, que está desejoso de voltar a pisar um palco. No entanto, o vencedor do Eurovision Song Contest confessa que sabe que ainda tem um long período de recuperação pela frente.


O primeiro vencedor português de uma edição do Festival Eurovisão da Canção, Salvador Sobral, venceu um European Boarder Breaker Award, como reconhecimento do seu sucesso internacional como cantor. No entanto, Salvador não recebeu o prémio em pessoa por encontrar-se em recuperação do transplante de coração, que recebeu no Hospital de Santa Cruz, em Lisboa. 

A operação foi um sucesso e a equipa média disse que Salvador se encontrava bem e "muito animado". Salvador confirmou o seu otimismo à Euronews. "Sinto-me melhor a cada dia que passa. Mas tenho de pensar que é preciso algum tempo para recuperar de uma operação como esta," disse Salvador Sobral. "Mas sinto-me muito motivado quando penso nas surpresas que me reserva o futuro. Penso muito no meu novo álbum e mal posso esperar para voltar aos palcos."

O cantor português foi catapultado para a fama em toda a europa depois de ter vencido a edição de 2017 da Eurovisão, com a canção Amar Pelos Dois. O público da Euronews elegeu-o a Personalidade do Ano 2017, numa votação realizada online.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Euronews / Imagem: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo21:32

    ❤💪🎼🎤❤💙💚💛💜

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:21

    😄💖🎤😜🎼💟👍

    ResponderEliminar
  3. Muito boas notícias! Estou feliz por ti, Salvador!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.