Slider

[VÍDEO] Rússia: Channel One confirma participação de Julia Samoylova em Lisboa


A emissora russa ChannelOne confirmou, esta manhã, que Julia Samoylova será a representante do país no Festival Eurovisão 2018.


Conforme havia sido avançado na semana passada pela cantora (AQUI), a emissora estatal da Rússia confirmou, esta manhã, que Julia Samoylova será a representante do país no Festival Eurovisão 2018. "Como o Channel One anunciou no ano passado, Julia será a nossa representante no Festival Eurovisão 2018" afirmou o canal público da Rússia, revelando que "a cantora já começou os preparativos para a competição".

Segundo a partilha da cantora nas redes sociais, Alexy K. Golubev, responsável pela participação de Polina Gagarina em Viena, será o responsável pela sua participação, sendo que a emissora não revelou qualquer pormenor sobre a preparação para o evento.



Escolhida para representar a Rússia no Festival Eurovisão 2017 com "Flame Is Burning", a cantora Julia Samoylova foi proibida de entrar em território ucraniano por ter atuado, sem autorização do governo de Kiev, na região da Crimeia, disputada entre a Ucrânia e a Rússia. Depois da proibição imposta a cantora, o país anunciou a desistência da competição internacional.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovision-spain / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Depois que aconteceu no ano passado, é mais que justo participação da Yulia.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.