Slider

Portugal: Imprensa destaca o falecimento de Madalena Iglésias


Os principais jornais diários de Portugal destacaram, hoje, o falecimento de Madalena Iglésias, vencedora do Festival da Canção 1966.

Com 78 anos de idade, Madalena Iglésias, vencedora do Festival da Canção de 1966 e uma das vozes mais marcantes da música portuguesa na década de 60, faleceu, ontem, em Barcelona, cidade em que residia há vários anos. Apesar de ter abandonado precocemente a carreira musical, a voz de "Ele E Ela" continuou a ser bastante acarinhada pelo público português (e espanhol), público que foi apanhado de surpresa com a notícia do falecimento da cantora.

Os principais jornais diários portugueses destacaram, esta manhã, o falecimento da cantora. O jornal I e o Público deram grande destaque à cantora, descrevendo-a como "Estrela Pop a Preto e Branco" e a "Rainha da Rádio que encantou na TV".  Também o Correio da Manhã, o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias destacaram, na capa, o falecimento da representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1966.








Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sapo / Imagem: Sapo / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo17:11

    A ver vamos se a RTP dá destaque à Rainha da Rádio no FC, uma vez que ela teve algumas participações no mesmo, como intérprete (para além da importância que teve no panorama musical nacional).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.