Slider

Montenegro: RTCG revela os finalistas do 'Montevizija 2018'


A emissora estatal de Montenegro revelou os cinco finalistas do Montevizija 2018. Lorena Jankovic, Nina Petkovic, Katarina Bogicevic, Ivana Popic Martnovic ou Vanja Radovanovic: um deles representa o país no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa.


Depois da recepção de 30 candidaturas para a primeira final nacional para o Festival Eurovisão da última década (AQUI), a emissora montenegrina revelou, esta noite, os cinco candidatos selecionados para o Montevizija 2018. Apesar do painel de jurados ter sido o responsável pela eleição das finalistas, a 17 de fevereiro, data da final da competição, apenas o televoto votará na eleição do representante do país em Lisboa.

Aceda, de seguida, aos cinco candidatos apurados:
Lorena Jankovic- Dusu mi daj (Give me your soul)
Nina Petkovic- Disem (I breath)
Katarina Bogicevic- Nezeljena (Unwanted)
Ivana Popovic Martnovic- Poljupci (Kisses)
Vanja Radovanovic- Inje (Hoarfrost)


Estreante em 2007, Montenegro conta com 9 participações no Festival Eurovisão, conquistando apenas 2 apuramentos para a Grande Final: em 2014, Sergej Ćetković foi 19.º classificado e, em 2015, Knez conquistou o 13.º lugar em Viena. Escolhido internamente pela emissora RTCG, o cantor Slavko representou Montenegro no Festival Eurovisão 2017 com "Space". Contudo, a candidatura terminou em 16.º lugar com 56 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final do concurso. Recorde, de seguida, a atuação:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTCG/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.