Slider

Miruna Manescu: "A Eurovisão foi a experiência mais bonita e mais horrível da minha vida"

Miruna Manescu, vocalista dos Timebelle, afirmou recentemente que não se vê a regressar ao Eurovision Song Contest. Pelo menos, para já.


Numa entrevista ao Blick.ch, Miruna Manescu falou da sua passagem pelo Festival Eurovisão da Canção. A vocalista dos Timebelle afirmou que "a Eurovisão foi a experiência mais bonita e mais horrível da minha vida". Miruna explicou que passou as últimas horas antes de subir ao palco na cama, doente, e com muitas dificuldades para falar. A cantora aproveitou ainda para agradecer à equipa da SRF, emissora suíça, por ter sido sempre muito prestável.

Para Miruna a não qualificação da Suiça foi trágica. A cantora não se vê a regressar ao concurso, pelo menos brevemente. "Os outros músicas também devem ter a possibilidade de ter esta experiência. Só se vive isto uma vez. Talvez em cinco anos, não sei. Talvez entre no espírito novamente", afirmou.


Miruna representou a Suiça no Festival da Eurovisão 2017 inserida na banda Timebelle. Depois da vitória no Entscheidungsshow, a banda levou a canção Apollo até Kiev mas falhou o apuramento para a grande final, tendo ficado no 12.º lugar da semifinal 2 com 97 pontos.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo09:52

    A Suica o ano passado realmente esforcou-se um pouco na escolha da musica e do artista... infelizmente estragou muito na apresentacao em palco (e nem foi pela voz dela, que nem parecia que tinha estado doente)...
    Espero que este ano a Suica melhore ainda mais, para continuarmos a ver 'caras novas' no TOP da final.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.