Slider

Itália: Saiba quanto custa assistir ao 'Festival de Sanremo 2018' no Teatro Ariston


Os bilhetes para o Festival de Sanremo 2018 estarão à venda na próxima segunda-feira, 8 de janeiro. Assistir ao certame italiano no Teatro Ariston custará entre 672 e 1290 euros.

Considerado por muitos como um dos mais importantes eventos de música do mundo, o Festival della canzone italiana di Sanremo, conhecido por Festival de Sanremo, terá a sua 68.ª edição em 2018, estando programadas cinco noites de espetáculo. Apresentado por Claudio Baglioni e Michelle Hunziker, o concurso, que determinará os representantes de Itália no Festival Eurovisão 2018, decorrerá entre 6 e 10 de fevereiro no Teatro Ariston, em Sanremo.

Os bilhetes para as cinco galas serão colocados à venda na próxima segunda feira, 8 de janeiro, com preços... inacessíveis a todas as carteiras. Os bilhetes para a galeria superior terão um custo de 672 euros, enquanto que assistir ao concurso na plateia custará 1290 euros, avança o jornal Il Secolo XIX, destacando que os preços se mantém inalterados desde o ano passado. Além disso, destaca a publicação que o Município de Sanremo e uma grande quantidade de casinos e hotéis já reservaram uma quota dos ingressos, estando apenas uma pequena parte dos bilhetes disponíveis para a venda ao público.

Recorde AQUI os 20 candidatos que disputarão o Sanremo 2018.


Participante na edição inaugural do Festival Eurovisão, Itália conta com um total de 44 participações no certame europeu, tendo vencido em duas ocasiões: 1964 e 1990. No entanto, a história do país ficou marcada por um interregno de 14 anos iniciado em 1997, tendo o seu regresso ficado marcado pelo 2.º lugar alcançado em Dusseldorf. Na última edição, Francesco Gabbani representou o país com "Occidentali's Karma", sendo apontado como o grande favorito à vitória na pré-temporada: contudo, em Kiev, a candidatura não foi além do 6.º lugar com 334 pontos, tendo recebido apenas 4 pontos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: IlSecoloXIX/ Imagem: RAI /Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo15:24

    O custo vida pode ser mais alto, mas se formos comparar salários mínimos, lá são muito mais altos. Por isso não pode haver aqui uma comparação

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:36

    mais caro que o próprio esc...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:45

    Não quero o ESC na Italia :-)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:31

    O ESC 2018 ao pé do Festival de Sanremo são peaners:-)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.