Slider

França: Lucie Vagenheim, Enéa e Sarah Caillibot confirmadas no 'Destination Eurovision 2018'


A emissora francesa France2 revelou mais três nomes para o Destination Eurovision 2018: Lucie Vagenheim, Enéa e Sarah Caillibot. Conheça as artistas de seguida.

A poucos dias da gravação das duas semifinais, cujos resultados estarão a cargo de um painel de jurados, como pode recordar AQUI, a emissora francesa France 2 revelou mais três artistas na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa. Enéa já havia sido avançada pela imprensa francesa como uma potencial candidata, juntando agora à lista de confirmados com Lucie Vagenheim e Sarah Caillibot.


Recorde, de seguida, todos os candidatos revelados:


Participante na primeira edição da competição, a França competiu por 60 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982. Com cinco vitórias é um dos países com mais sucesso na competição, tendo conquistado, nos últimos dois anos, a melhor série de resultados desde 2001-2002. Em Kiev, Alma representou França com o tema Requiem, terminando em 12.º lugar na grande final com 135 pontos, 10 oriundos de Portugal.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: EurovisionIreland / Vídeo: Eurovision.tv; France2
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.