Slider

França: Anunciados dois novos concorrentes do "Destination Eurovision 2018"


A France2 continua a divulgar os concorrentes do Destination Eurovision 2018, a nova final nacional do país para o Eurovision Song Contest.


Depois de já ter anunciado os nomes de June The Girl, Igit e de Louka, a France2 anunciou hoje dois novos participantes na sua final nacional para o Festival da Eurovisão 2018. Emmy Liyanna e Madame Monsieur também estão na corrida para representar o país em Lisboa.

Emmy Liyanna é uma ex-concorrente do The Voice 2017, tendo sido eliminada nas primeiras galas ao vivo. A sua canção é intitulada Ok Ou Ko.


Madame Monsieur é um duo eletro-pop composto por Emilie Satt e Jean-Karl Lucas. São o primeiro grupo a ser revelado para o Destination Eurovision 2018. A sua canção chama-se Mercy e foi inspirada pela crise dos refugiados no Mediterrâneo.


Pode recordar os anúncios dos outros participantes do Destination Eurovision 2018 AQUI e AQUI.


Participante na primeira edição da competição, a França competiu por 60 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982. Com cinco vitórias é um dos países com mais sucesso na competição, tendo conquistado, nos últimos dois anos, a melhor série de resultados desde 2001-2002. Em Kiev, Alma representou França com o tema Requiem, terminando em 12.º lugar na grande final com 135 pontos, 10 oriundos de Portugal.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: Eurovision.tv; France2
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.