Slider

Finlândia: Saara Aalto já gravou os videoclipes das suas canções para a Eurovisão

Saara Aalto já gravou os vídeos oficiais das suas canções para o Eurovision Song Contest 2018. A cantora revelou ainda que já existiram contactos com a RTP sobre o que será possível fazer em palco.


Saara Aalto foi escolhida internamente pela YLE para representar a Finlândia na Eurovisão 2018. A cantora passou os últimos meses à procura da canção perfeita e as três finalistas já foram escolhidas. As canções serão reveladas ao longo das próximas semanas, uma por cada semana, de 9 a 23 de fevereiro. Todas elas terão vídeos oficiais que já foram gravados.

A representante finlandesa revelou, numa entrevista, que já existiram contactos entre a delegação finlandesa e a organização da Eurovisão sobre as diferentes possibilidades de usar o palco. Saara afirmou que o limite de 30 segundos para montar o palco limita muito as possibilidades: "temos estado em contacto com os organizadores da Eurovisão e perguntado o que podemos fazer. Temos grandes planos, mas o tempo para montar tudo limita-nos muito".


Norma John representaram as cores finlandesas em 2017 com a canção Blackbird. Apesar do grande favoritismo e para grande surpresa de muitos, a Finlândia falhou a qualificação para a Grande Final de 13 de maio, tendo terminado em 12.º lugar da 1.ª Semifinal, com 92 pontos, 14 destes provenientes de Portugal com 7 pontos do júri e 7 pontos do televoto português. Recorde a participação finlandesa em Kiev:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.