Slider

[ESPECIAL 2017] Os artigos mais lidos do ano


Em 2017, o ESCPORTUGAL publicou 2702 artigos, escritos pelos nossos editores voluntários que, diariamente, trazem até aos nossos leitores todas as novidades do Festival RTP da Canção, Festival Eurovisão e sobre tudo o que rodeia os artistas que já participaram em ambos os concursos. Para além dos artigos, reportagens e produtos multimédia, a homepage do site apresenta de forma permanente o VIDEO DO DIA, o ANIVERSARIANTE DO DIA e a AGENDA, três conceitos que aliam a informação ao entretenimento, as duas máximas do ESCPORTUGAL.

Tal como anunciámos AQUI, apresentamos nestes primeiros dias do ano uma série de artigos especiais com o balanço do ano de 2017. Começamos com os temas que mais interesse mereceram dos nossos leitores, segundo o relatório que nos é fornecido pelo blogger.com. 

10. Guimarães recebe o Festival da Canção 2018. AQUI
Antes mesmo da confirmação por parte da RTP, o ESCPORTUGAL apurou junto de fonte ligada ao processo que o Festival da Canção de 2018 teria como cidade anfitriã Guimarães. Este foi o 10.º artigo mais lido do ano.

9. Quando estarão os bilhetes da Eurovisão à venda e qual o seu custo? AQUI
Após a vitória de Portugal na Eurovisão, aumentou a curiosidade dos leitores para com o acesso do público ao evento a realizar em Lisboa. Fizemos uma análise dos preços dos bilhetes das edições anteriores. 

8. Conferência de imprensa após a final do Festival da Canção. AQUI Transmitimos, através de smartphone, a conferência de imprensa de Salvador Sobral, vencedor do Festival da Canção 2017, facto que mereceu o interesse redobrado dos leitores. Foi o 8.º artigo mais lido do ano.

7. Grande final do Festival da Canção 2017. AQUI
Estivemos em direto do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a acompanhar a final do Festival da Canção. Foi um dos artigos mais lidos do ano, o 7.º.

6. Entrevista com Alex Florea, concorrente da Roménia. AQUI
As declarações do concorrente da Roménia no Festival Eurovisão 2017, onde atacou fortemente Salvador Sobral numa entrevista, foi o 6.º artigo mais lido do ano.

5. Todas as pontuações do Festival Eurovisão 2017. AQUI

Terminado o Festival Eurovisão 2017, publicámos o detalhe das pontuações dos diversos países para com a candidatura portuguesa.

4. Eurovisão 2018 será em Lisboa. AQUI
Dois dias depois da final da Eurovisão, o ESCPORTUGAL partilhou a cidade sede do festival de 2018: Lisboa. Foi o 4.º artigo mais lido do ano.

3. Entrevista com Luís Figueiredo. AQUI
Após a vitória de Luísa Sobral e Salvador Sobral no Festival da Canção, o ESCPORTUGAL decidiu entrevistar também o orquestrador de “Amar pelos dois”, Luís Figueiredo, figura essencial no êxito da canção e que não mereceu tanto destaque como os primeiros pela demais comunicação social. Talvez pelo interesse redobrado, este foi o 3.º artigo mais lido do ano.

2. Portugal é o grande vencedor do Festival Eurovisão 2017. AQUI 
A vitória inédita de Portugal no Festival Eurovisão da Canção foi o 2.º artigo mais lido do ano, quase igualando em número de leituras o artigo mais lido.

1. Salvador Sobral ganha o Festival da Canção 2017. AQUI
A vitória de Salvador Sobral no Festival RTP da Canção mereceu uma amplitude internacional, sendo o artigo mais lido do ano no ESCPORTUGAL.


Acompanhe todos os artigos do ESPECIAL 2017 AQUI 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE  
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.