Slider

Espanha: Gala Eurovisión bate recorde de audiências da Operación Triunfo 2017


Mais de três milhões de espanhóis acompanharam a eleição de Amaia e Alfred como representantes de Espanha no Festival Eurovisão 2018, tendo sido o melhor resultado audiométrico da Operación Triunfo.



A emissora espanhola RTVE conquistou, a noite passada, o melhor resultado audiométrico da Operación Triunfo 2017, com a transmissão da gala que elegeu Amaia e Alfred como representantes do país no Festival Eurovisão 2018. Em média, o programa foi acompanhado por 3 milhões e 86 mil espanhóis, o que se traduziu num 23,6% de share, tendo sido a transmissão mais vista da noite em Espanha. 

Por outro lado, a Gala Eurovisión foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais a nível mundial. A hashtags EurovisiónOT, Amaia, AitanaWar, OTEurovisión e Conchita Wurst estiveram em destaque a nível mundial, enquanto que Luísa Sobral, vencedora do Festival Eurovisão 2017 e convidada da gala, também esteve em destaque nas trends em Espanha. Por outro lado, em Portugal, a EurovisionOT ocupou a 8.ª posição na lista de assuntos mais falados no Twitter.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-Spain / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Uma grande música e como disse nos olhares, pode ser a oportunidade da espanha

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.