Slider

Espanha: Conheça os primeiros finalistas para Lisboa 2018

Os quatro primeiros finalistas da Operación Triunfo acabaram de ser determinados, três dos quais por decisão do júri e um graças ao voto dos professores da academia. Está, assim, decidida a semifinal de Espanha para o Festival Eurovisão 2018.

 A 11.ª gala da Operación Triunfo foi, em simultâneo, a semifinal nacional para o Festival Eurovisão da Canção 2018. 4 dos 5 finalistas foram hoje escolhidos, num programa apresentado por Roberto Leal. Os júri formado por Manuel Martos, Mónica Naranjo, Joe Pérez-Olive e Julia Gómez Cora escolheram Amaia, Alfred e Miriam. O 4.º candidato - Aitana - foi escolhido pelos professores da academia. Resta 1 lugar que será escolhido pelo público através do televoto. Ana Guerra e Agoney vão estar a votos até a próxima segunda-feira, dia 22. No dia seguinte, a TVE irá anunciar os nomes dos compositores que estão a compor as 5 canções. A 29 de janeiro acontecerá a escolha (por decisão 100% do televoto) da canção representante de Espanha no Festival Eurovisão da Canção a ter lugar em Lisboa. Conheça as atuações desta noite:

Finalistas:








A votos por um lugar na final:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVEL / Imagem: TVE / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. mas o representante não era escolhido dia 29??

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:16

    Cantores com pouco carisma e nada de excecional....

    Vejamos as músicas.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:28

    Fogo espeto meo que as musicas sejam melhores qie os interpretes... O the voice portugal da 20-0 a Operacion Triunfo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:00

      Os participantes do The Voice Portugal tem, em média, quase o dobro da idade dos da OT 2017. Não só não se deve como não se pode comparar o que não tem comparação.

      Eliminar
  4. Anónimo21:18

    O trabalho de Aitana durante a semana vê-se na actuação da gala. Também por esse motivo os profes a salvaram. 18 anos e promete muito! Espero que as canções tenham qualidade e que os profes "espremam" os alunos ao máximo! Namasté.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.