Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Famosos entraram com o pé direito em 2018

Boa noite caros leitores! No 1.º dia do ano, cá está a rubrica que, todas as semanas, nos traz as novidades das vidas dos famosos. 

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 

Tony Carreira voltou a mostrar o seu lado solidário, ao oferecer uma ambulância a Pampilhosa da Serra, terra onde nasceu, e que em 2017 foi das zonas mais afetadas pelos incêndios. Este foi mais um gesto de solidariedade do cantor português: Tal como recorda o Jornal de Notícias, Tony Carreira já tinha leiloado uma das suas guitarras, licitada por 3100 euros, e dado um concerto no passado dia 23 de dezembro, cuja receita foi depositada na conta solidária criada pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra. Este domingo, o artista, de 53 anos, dirigiu-se aos seus admiradores via redes sociais, agradecendo "todo o carinho" e as "milhares as mensagens" recebidas no dia do seu aniversário (30 de dezembro). Tony Carreira aproveitou para desejar um "Feliz Ano Novo".



Já sabíamos que Luísa Sobral está à espera de um 2.º filho. A cantora e compositora publicou hoje uma foto do seu estado de gravidez, acompanhada pela seguinte frase: "Acho que o meu ano 2018 teve ciúmes do 2017 e quis também ele ser um ano de emoções fortes ❤ Bom ano para todos!" O bebé está previsto nascer em março, pouco tempo depois de dois concertos de Luísa na Suécia.











A nova campanha publicitária da EDP inspirou-se na canção "Playback", original de Carlos Paião e representante de Portugal na Eurovisão 1981. Veja o vídeo:



Pápai Joci acabou o ano com o lançamento de um novo single e teledisco. Tal como a canção que levou à Eurovisão 2017, misturou sons tradicionais com contemporâneos. Para ver e ouvir:



Os óscares da música da Rússia decorreram no mês de dezembro, com as estrelas eurovisivas a darem cartas. Philipp Kirkorov foi um dos grandes vencedores da noite, levando para casa dois prémios: pelo contributo à música russa e de melhor vídeo (que partilhou com Sergey Lazerev. Loboda ganhou o prémio de melhor artista feminina, numa altura em que anunciou um grande concerto em Moscovo com bilhetes a preços módicos: dos 15.00 aos 505 Euros!



Preparados para o Réveillon 
As publicações dos famosos em plena véspera da chegada do novo ano. Vamos ver?

Os Virgem Suta preparados para receber 2018 bem regados!

Filipa Sousa com os seus músicos, antes de um evento. 

Barei não fica com as mãos vazias!

Onde estão os Sundstroke Project há festa garantida!

Carlos Costa e o seu look de 2018!

Claudia Faniello em modo dourado

Tijana sempre bela e formosa!

Svala recebeu o novo ano entre amigas.


MOMENTOS EUROVISIVOS

Sergey Lazarev partilha, pela primeira vez, uma fotografia com o filho.

Rui Andrade continua imparável, partilhando fotos bem ousadas...


Os alemães Voxxclub são danados para a brincadeira. E não há frio que lhes pegue!

O grego Sarbel não está com cara de muitos amigos...

O vidas desta semana termina aqui, para a semana voltamos com mais novidades das vidas dos famosos.

Beijocas caros leitores. 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Instagram/Facebook
3
( Hide )
  1. Anónimo00:05

    "Ohne Limit" será o nome da canção dos voXXclub? Espero que o arrojo deles também esteja na música que irão apresentar. Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:46

    O Carlos Costa nesta foto parece a Arabella Kiesbauer :-)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.