Slider

ESC2018: Revelados os preços dos bilhetes das semifinais do Festival Eurovisão


O site oficial do Blueticket revelou, esta tarde, os preços dos bilhetes dos seis espectáculos das semifinais do Festival Eurovisão 2018, que serão colocados à venda amanhã.




Depois do sorteio das semifinais do Festival Eurovisão 2018 decorrido esta manhã (como pode recordar AQUI), amanhã, 30 de janeiro, serão colocados bilhetes à venda para os seis espectáculos referentes às semifinais da competição. As transmissões ao vivo das semifinais, agendadas para as 19h30 de 8 e 10 de maio, têm bilhetes à venda entre os 140 euros e os 15 euros, enquanto que os jury shows e os family show apresentam ingressos entre os 75 e os 5 euros.


Tal como nas vendas anteriores, o site do BlueTicket implementará o mesmo sistema de proteção do site. A venda inicia-se às 10h (hora de Lisboa), sendo que a partir das 6h (hora de Lisboa) será acionado o sistema de proteção. No período entre as 6h e as 10h não serão atribuídos quaisquer números de atendimento, sendo que só no momento da abertura o sistema atribuirá aleatoriamente a todos os que já tenham acedido um número de atendimento.

Saiba AQUI mais pormenores sobre a venda de bilhetes.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: BlueTicket
2
( Hide )
  1. As vendas dos bilhetes do dia 12 para o family show da grande final às 12:20 já foram vendidos? Pesquisei mas não encontro resposta.

    ResponderEliminar
  2. Eu infelizmente não consegui bilhete para a final.. E nem tem disponível o Júri show da final

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.