Slider

ESC2018: Apresentadores do Festival Eurovisão 2018 serão conhecidos durante a tarde


Os apresentadores do Festival Eurovisão 2018 serão revelados às 14h (hora de Lisboa), avançou o site oficial do certame nas redes sociais.

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou, esta manhã, que o anúncio oficial dos apresentadores do Festival Eurovisão 2018 decorrerá durante a tarde, estando agendada para as 14h (hora de Lisboa). Catarina Furtado, Daniela Ruah, Filomena Cautela e Sílvia Alberto foram avançados pela imprensa nacional como as eventuais apresentadoras, notícia que não foi comentada pela RTP, emissora anfitriã do Eurovision Song Contest 2018.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo12:11

    Já se sabe que vai ser Catarina Furtado e Júlio Isidro... ele deu voz aos slogans de apresentação do ESC18 e a Catarina foi convidada do ultimio programa Tr'as pra Frente onde referiu que ela e o Júlio ficavam muito bem como duo de apresentação :(

    ResponderEliminar
  2. Luis Andre Santos12:37

    Vão ser anunciados só os apresentadores da Eurovisão, ou também os do Festival da Canção? Parece-me que a Catarina e a Ruah serão as apresentadoras do ESC e a Cautela e a Alberto as apresentadoras do FC ... facto que escapou à Impala ...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:49

    Espero não seja o sistemas uns nas semifinais e outros nas finais :/ Cá para mim era: Semifinais e Final (Daniela Ruah e Catarina) Green Room e Entrevistas distantes ensaios (Filomena) restantes (Silvia)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.