Slider

CNN destaca organização do Festival Eurovisão 2018 em Lisboa


O canal de notícias norte-americano CNN destacou a importância de visitar a capital portuguesa entre 8 e 12 de maio, dias em que Lisboa recebe o Festival Eurovisão 2018.

Em destaque em dezenas de publicações estrangeiras, Lisboa é um dos destinos obrigatórios a visitar em 2018 pela CNN, canal de notícias norte-americano. "As praias portuguesas, o sol que brilha durante grande parte do ano e os prédios que enchem as ruas de azul, rosa e amarelo" são motivos mais que suficientes para visitar a cidade, mas não se fica por aí.

A CNN refere a importância de visitar Portugal entre 8 e 12 de maio, dias em que Lisboa recebe o Festival Eurovisão 2018, sendo a primeira vez que o concurso é sediado em Portugal. A publicação menciona ainda as 28 estrelas Michelin atribuídas a restaurantes portugueses, marcando como passagem obrigatória o novo restaurante do chef Diogo Noronha.

Cabo Verde, o Parque Nacional de Botum Sakor (Camboja),Malta, Sérvia, a ilha Nevis das Antilhas, Banff (Canadá), Nagano (Japaão), Puebla (México), Essapulra (Marrocos), Perth (Austrália), Ruanda, Creta (Grécia), PyeonChang (Coreia do Sul), Cajamarca (Peru), Yunnan (China) e as cidades americanas de Ashville e Nova Orleães são outros dos destinos que constam na lista do canal de notícias norte-americano, que pode aceder AQUI na íntegra.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Nit/CNN /Imagem: EBU / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.