Slider

Bulgária: Estará Kristian Kostov na corrida para Lisboa?

A imprensa búlgara escreve hoje que Kristian Kostov poderá representar novamente a Bulgária no Eurovision Song Contest.


A imprensa búlgara adianta hoje que Kristian Kostov poderá representar novamente a Bulgária na Eurovisão. O cantor terá submetido uma canção para ser escolhida internamente e poderá ser uma das 13 que a BNT pré-selecionou. Apesar de nenhum nome ter sido oficialmente anunciado, sabe-se que existem três artistas internacionais envolvidos na seleção e dois ex-representantes do país. Kristian Kostov representou a Bulgária no Festival da Eurovisão de 2017, com a canção Beautiful Mess.

Também apontada pela imprensa como um dos nomes na calha está Dara. A cantora chegou à grande final do Factor X 2015 e tem contrato com a mesma editora discográfica de Kostov, a Virginia Records.

A Bulgária escolherá internamente o seu representante e a canção que trará até Lisboa, para a Eurovisão 2018. A BNT revelou informações sobre as 13 canções finalistas, como pode recordar AQUI. A emissora anunciou ainda que recebeu mais de 250 aplicações de fãs que pretendem ocupar um lugar no júri que ajudará a decidir a canção vencedora.


Estreante em 2005, a Bulgária participou em 11 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015. Depois de ter alcançado o apuramento em Estocolmo, o primeiro desde o feito inédito de 2007, o país conquistou, em Kiev, o melhor resultado da sua história: Kristian Kostov e Beautiful Mess alcançaram o 2.º lugar com 615 pontos, perdendo apenas para a candidatura portuguesa. Recorde a atuação de seguida:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
8
( Hide )
  1. Anónimo20:46

    Seria engraçado ver o salvador a entregar lhe o troféu em maio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:48

      o Salvador detestou-o. Disse que ele era uma pessoa artificial. Ao que parece, ia ao camarim do Salvador fazer entrevistas para um programazinho da Bulgária, com o ar mais falso de sempre...

      Eliminar
    2. Anónimo00:16

      Xiii anónimo detestar é uma palavra muito forte...o Salvador só não se identifica com certo tipo de pessoas e depois?Se tiver de lhe entregar o troféu em maio não é nenhum drama...MAS preferia outra aposta por parte da Bulgária(nada contra o Kostov).

      Eliminar
  2. Anónimo22:03

    "dois ex-representantes do país. "
    Não era apenas um? Ai que a Bulgária não para com este suspense!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo04:30

      Tanto barulho para nada. Acho que a Bulgária em 2018 já tem o destino traçado. Depois de um 4° lugar e de um 2° lugar, tal como cantava a Yazz antigamente, The only way is DOWN DOWN.

      Eliminar
  3. Anónimo22:07

    Viu se perfeitamente nos ultimos momentos em quera entre Portugal e Bulgaria as figuras que ele fazia era mesmo de falsidade... A regressar queria a Poli Genova... Essa sim...

    ResponderEliminar
  4. O próprio Kostov já havia dito no Twitter que não enviou nenhuma proposta para representar a Bulgária novamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:02

      o problema é que mais recentemente acho que ele deu uma entrevista em que não dizia que não a um retorno

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.