Slider

[AÚDIO] Arménia: Oiça as primeiras cinco canções do 'Depi Evratesil 2018'


Waiting for the Sun, Enamórame, I'm a LiarThe Voice e Poison (Ari Ari) são os títulos dos primeiros cinco temas revelados esta manhã pela AMPTV. Escute as propostas de seguida.

A AMPTV, emissora pública arménia e responsável pela participação da Arménia no Festival Eurovisão da Canção, revelou esta manhã as primeiras cinco canções que estarão a concurso na sua final nacional Depi Evratesil 2018. Às cinco canções reveladas hoje, irão-se juntar as restantes quinze canções, a serem reveladas até à próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro.

Amaliya Margaryan – Waiting for the Sun



Hayk Kasparov – Enamórame





Nemra – I’m a Liar





Suren Poghosyan – The Voice


 


Tamar Kaprelian – Poison (Ari ari)


A gala do Depi Evratesil terá lugar no dia 24 de fevereiro, altura em que será conhecido o próximo representante da Arménia no Festival Eurovisão da Canção.

Estreante em 2006, a Arménia participou em 11 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no TOP10 da edição e apenas falhou o apuramento para a final em 2011. Em Kiev, o país fez-se representar por Artsvik e Fly With Me conquistando a 18.ª posição com 79 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo12:01

    Na minha humilde opinião, são todas muito más, e são fotocópias de outras músicas que já foram reproduzidas milhões de vezes. A música hoje em dia não evolui porque todos têm medo de arriscar e não conseguem ser criativos o suficiente, se depender dos compositores, e artistas que temos hoje, a música ficará estagnada.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:25

    Gostei muito da da tamar

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:30

    Dulceata

    ResponderEliminar
  4. Tamar tem a música que a Armênia costuma mandar ao ESC (2006,2008,2009,2010,2011,2015,2016,2017) mas muito melhor! Tamar pode ser campeã do ESC com esta musica!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.