[ÁUDIO] Moldávia: Conheça os 28 candidatos do 'O Melodie Pentru Europa 2018'


A emissora estatal da Moldávia revelou os 28 temas candidatos ao O Melodie Pentru Europa 2018. A final do concurso está agendada para 24 de fevereiro.

Depois de  revelar a recepção de apenas 28 candidaturas para o O Melodie Pentru Europa 2018, como pode recordar AQUI, a emissora estatal da Moldávia revelou os 28 temas na corrida pelo Festival Eurovisão 2018.

Os candidatos selecionados serão convocados para um casting ao vivo, sendo que o júri da audição será responsável por eleger os 16 apurados para as galas. A semifinal, agendada para 22 de fevereiro, contará com os 16 candidatos apurados, sendo que os 10 candidatos mais votados pelo júri e pelo televoto conseguirão o apuramento para a Grande Final. A escolha dos candidatos decorrerá a 24 de fevereiro, sábado, estando o júri (50%) e o televoto (50%) responsáveis pela eleição dos sucessores de Sunstroke Project. 

Aceda, de seguida, aos 28 candidatos do O Melodie Pentru Europa 2018:


Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 13 ocasiões. Com nove apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição com 'Hey Mamma' com 374 pontos, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem/Vìdeo: Eurovision.tv

1 comentário:

  1. Anónimo17:47

    Dificil escolha sao todas muito feias mas a unica que aproveita mais ou menos e Viorela – The Gates of Love

    ResponderEliminar

Temas em Destaque