Slider

Alemanha: Linda Zervakis e Elton são os apresentadores do 'Unser Lied für Lissabon'


Linda Zervakis e Elton serão os apresentadores do Unser Lied Für Lissabon, final nacional da Alemanha para o Festival Eurovisão 2018. A gala decorrerá a 

A emissora alemã NDR revelou, recentemente, os apresentadores do Unser Lied für Lissabon, final nacional da Alemanha para o Festival Eurovisão 2018. Linda Zervakis, atual apresentadora de notícias da emissora, que começou na televisão infantil, foi uma das selecionadas, juntamente com Elton, conhecido na televisão alemã como braço-direito de Stefan Raab.

Elton apresentou o Bundesvision Song Contest entre 2006 e 2015, tendo integrado a comitiva alemã para o Festival Eurovisão em 2004 e 2010. "Sinto-me preparado para o concurso e não é só por causa de ter estado na Eurovisão com Max Mutzke, em Istambul, e com Lena, em Oslo e Dusselörf" afirmou o apresentador, "É quase como fã de futebol: sou um especialista da Eurovisão".

Recorde AQUI os candidatos do Unser Lied Für Lissabon.

Estreante em 1956 e com 61 participações no curriculum, a Alemanha atravessa a pior fase de resultados da sua história. Depois da vitória em 2010 e dos tops 10 dos dois anos seguintes, o país não conseguiu, nos últimos anos, superar a 18.ª posição na grande final. Levina e Perfect Life foram os representantes alemães em Kiev, sendo que conseguiram escapar ao último lugar da final ocupado pelo país nas duas últimas edições: contudo, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NDR / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo17:32

    É uma vergonha. Apresentamos ontem e estes ficaram logo invejosos. Tiveramn que logo mandar bitaites deless

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.