Slider

Alemanha: Barbara Schöneberger é a primeira porta-voz confirmada no Festival Eurovisão 2018


Barbara Schöneberger será, pelo quarto ano consecutivo, a porta-voz dos votos do júri da Alemanha na Grande Final do Festival Eurovisão de 2018, anunciou a emissora estatal alemã.

Responsável pela apresentação dos votos da Alemanha nas últimas três edições do Festival Eurovisão, Barbara Schöneberger é a primeira porta-voz confirmada para o Festival Eurovisão 2018. O anúncio foi efetuado pela emissora alemã NDR, revelando que Barbara Schöneberger será a apresentadora do Countdown von der Reeperbahn, programa que antecederá a transmissão ao vivo da Grande Final do certame na Reeperbahn, em Hamburgo, local de onde a apresentadora revelará os votos do júri alemão. Além de ter sido a porta-voz do país nos últimos anos, a cantora, atriz e apresentadora foi também a responsável pela apresentação das finais nacionais da Alemanha entre 2014 e 2017.


Estreante em 1956 e com 61 participações no curriculum, a Alemanha atravessa a pior fase de resultados da sua história. Depois da vitória em 2010 e dos tops 10 dos dois anos seguintes, o país não conseguiu, nos últimos anos, superar a 18.ª posição na grande final. Levina e Perfect Life foram os representantes alemães em Kiev, sendo que conseguiram escapar ao último lugar da final ocupado pelo país nas duas últimas edições: contudo, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo:NDR
1
( Hide )
  1. Anónimo16:02

    Gosto muito desta moça como porta-voz. Para além de ser linda...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.