Slider

[VÍDEO] Rússia: Polina Gagarina lança canção de apoio ao Mundial de Futebol 2018

Polina Gagarina e Egor Krid lançaram uma canção de apoio ao Mundial de Futebol 2018. O sorteio do campeonato irá decorrer esta tarde e a seleção de Portugal é uma das cabeças de série. 

Esta tarde, os holofotes vão estar voltados para o Palácio do Kremlin, na cidade de Moscovo, Rússia, para o sorteio da 21.ª edição da fase final do Campeonato do Mundo de futebol, a decorrer de 14 de junho a 15 de julho de 2018 em diversas cidades russas. A seleção portuguesa conhece hoje os seus adversários na fase de grupos do Mundial 2018. A equipa das Quinas tem estatuto de cabeça. Acompanhe o sorteio em direto a partir das 15h00. Pode acompanhar AQUI.

A super estrela russa Polina Gagarina lançou um tema de apoio ao Mundial de Futebol "Team 2018", em conjunto com outra pop star Egor Krid. A canção não tem ainda o estatuto de "canção oficial" mas já tem milhões de visualizações nos diversos ficheiros partilhados no youtube. Pode ver o vídeo de seguida:


Polina Gagarina representou a Rússia no Festival Eurovisão 2015. Com "A million voices", a artista alcançou o 2.º lugar, uma das melhores marcas do país no concurso. Recorde a atuação em Viena:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo23:47

    Ja conhecia a musica... Ja foi lançada algum tempo... E adoro. Muito melhor que as da Shakira e do Pitbull em 2014. Para alem disso acho muito boa ideia a cançao do mundial começar a ser na lingua do anfitriao... Deveriam por isso manterem russo... Esta espetacular.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.