Slider

[VÍDEO] Ouça "Amar pelos Dois" pelos Spell Choir

O grupo Spell Choir, vencedor do programa 'A Capella' da RTP, acaba de estrear a sua versão de "Amar pelos dois", a canção vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2017 de autoria de Luísa Sobral. 

Spell Choir é a banda vencedora do programa 'A Capella' transmitido pela RTP1. O seu primeiro álbum já se encontra à venda e em streaming nos locais habituais. Em palco, apresenta uma formação composta por oito cantores e um beatboxer. Os membros integrantes do grupo são cantores e atores que, apesar de jovens, já contam com um longo curriculum em projetos musicais e teatrais, e que fazem da sua atuação conjunta neste projeto um espetáculo muito intessante, cheio de grandes momentos A cappella!

Spell Choir acaba de estrear a sua versão de "Amar pelos dois", canção de Luísa Sobral originalmente para a voz de Salvador Sobral. Veja o vídeo de seguida:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SPELL CHOIR / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo00:04

    Esta lindo (f)
    Parabéns!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:48

    Ficou muito bem. A Laura Groeseneken da Bélgica também fez cover da canção ,muito bom! Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:49

      Com a versão em inglês feita pelo Alexander Ribak, que tanta polémica fez por cá. Obrigado, Ribak e Laura, por tão belos 'covers'!!

      Eliminar
    2. Rui Ramos09:52

      Polémica? Não estamos a ver o mesmo filme. A versão do Rybak foi super elogiada e foi publicada em todos os jornais e ate televisao em Portugal.

      Eliminar
  3. Anónimo14:55

    Ainda por cima são giros :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.