Slider

Ucrânia: Eugene Filatov será o último jurado do "Vidbir 2018"

Eugene Filatov foi anunciado como o terceiro e último jurado da final nacional ucraniana para o Eurovision Song Contest 2018. Eugene junta-se a Jamala e a Verka Serduchka.


A UA:PBC anunciou que Eugene Filatov será o terceiro jurado do Vidbir 2018. Eugene junta-se a Jamala e a Andriy Danilko (aka Verka Serduchka) na decisão de quem será o representante ucraniano no Festival da Eurovisão 2018. Eugene Filatov é um conhecido compositor ucraniano, fundador da banda The Maneken, e produtor dos ONUKA e The Elephants. Já trabalhou com artistas como Tina Karol, Sunsay, K.A.T.Y.A, Ivan Dorn e Loboda.

Eugene Filatov afirmou que "nos últimos anos vimos um rápido crescimento de novos, interessantes e prometedores artistas ucranianos. A cada ano aparecem mais e mais artistas independentes que são muito bons. Tenho muitas expetativas, quero descobrir artistas de primeira classe".

A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 14 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da grande final. Para além disso, nunca falhou o apuramento nas semifinais. Em 2017, a defender o seu título em casa, a Ucrânia fez-se representar pelos O.Torvald com o tema Time. A banda não foi além do 24.º lugar na grande final, sendo o pior resultado de sempre do país.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Esctoday / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.