Slider

[The Voice Portugal] Saiba quem são os convidados da semifinal desta noite


A RTP1 transmite esta noite em direto a semifinal da 5.ª temporada do The Voice Portugal. Para além dos 8 concorrentes que irão tentar ganhar o passaporte para a finalíssima, o programa será abrilhantado por 5 convidados especiais. Saiba quem são. 

No programa desta noite do The Voice Portugal, os oito concorrentes irão interpretar a solo uma canção escolhida por si e pela produção, para além de protagonizarem um dueto com um convidado especial. Pelo palco da semifinal de hoje passarão cinco artistas convidados: Fernando Daniel, vencedor da temporada anterior e participante no Festival da Canção 2017, Sara Tavares, representante de Portugal na Eurovisão 1994, para além dos D.A.M.A, João Pedro Pais e Carolina Deslandes.

Esta é a última gala antes da grande final. Em competição estão oito concorrentes: Fábio Mouzinho e Inês Simões da equipa de Mickael Carreira, Tiago Nacarato e Tomás Adrião da equipa de Marisa Liz, Ana Paula Rada e Cláudia Pascoal da equipa de Aurea, Marta Pinto e Kátia Moreira, a representar o mentor Anselmo Ralph. Recorde os resultados do último programa AQUI.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: THE VOICE PORTUGAL / Imagem: THE VOICE PORTUGAL
5
( Hide )
  1. Anónimo15:22

    Bem que podíamos levar o Mickael à Eurovisão. Ganhávamos outra vez de certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:38

      "Ganhávamos outra vez de certeza"= Juizo

      Eliminar
    2. E algum dia podemos comparar o Mickael com o Salvador? ...é como comparar vinho do porto com cerveja. ..e o vinho do porto como é óbvio é o Salvador.

      Eliminar
    3. Se fosse o Tiago ou a Cláudia, teríamos hipóteses de ganhar a Eurovisao.

      Eliminar
    4. Se fosse o Tiago ou a Cláudia, teríamos hipóteses de ganhar a Eurovisao.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.