Slider

[The Voice Portugal] Fernando Daniel regressa ao programa e canta "Espera"

Fernando Daniel regressou ao programa que o fez vencedor há um ano. Desta vez, cantou o seu primeiro single "Espera".

O videoclip do single "Espera" soma mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e é já uma das canções portuguesas mais ouvidas nas rádios nacionais neste ano de 2017. O seu intérprete Fernando Daniel esteve esta noite no programa The Voice Portugal e cantou ao vivo este tema. Veja o vídeo:



Recorde-se que “Espera” é de autoria do próprio Fernando Daniel em conjunto com Rodrigo Carmo, Bruno Mota e Carolina Deslandes. O vídeo deste primeiro single de Fernando Daniel soma já 6,6 milhões de visualizações no YouTube, em apenas 4 meses. Nas plataformas digitais, “Espera” é também um êxito incontestável, tendo não só ultrapassado o meio milhão de streams no Spotify, como se aproxima a passos largos dos 750 mil streams em todos os serviços de streaming.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UNIVERSAL MUSIC, THE VOICE PORTUGAL / Imagem: YOUTUBE / Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Anónimo22:16

    Esta canção é brutal

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves08:58

    No fundo, fizeram uma canção que se adequa perfeitamente á voz do Fernando e tem uma batida moderna. Tudo o contrario do que aconteceu no FC. Ainda bem que a particioação no FC não lhe manchou a carreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:00

      Era difícil a,carreira ficar lhe manchada, a culpa não foi dele, foi do compositor que lhe fez uma música muito pesada mas acho que o Fernando foi tão bom que se a canção ainda foi a final e teve a pontuação que teve pelo ser que ele deu à canção, ele fez a Canção crescer com a voz que tem e as pessoas valorizam alguém que pega nas canções e as transforma com o seu cunho, o Fernando merece todo o sucesso que tem porque com a voz que tem e o talento que possuí pega em qualquer Canção e da lhe muito ser e isso é raro!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.