Slider

Segundo episódio de "Sem Fazer Planos Do Que Vier Depois" sobe nas audiências


O segundo episódio de "Sem Fazer Planos do Que Vier Depois" foi acompanhado por 580 mil espectadores, sendo o 13.º programa mais visto na televisão generalista portuguesa.

Depois do primeiro episódio de "Sem Fazer Planos Do Que Vier Depois", documentário sobre as vitórias de Salvador Sobral no Festival da Canção e no Festival Eurovisão, ter sido acompanhado por mais de meio milhão de portugueses (como pode recordar AQUI), o segundo episódio subiu nas audiências. 

Cerca de 580 mil portugueses acompanharam o episódio que recordou a vitória do cantor português em Kiev, alcançando 6% de rating e 11,9% de share, sendo o 13.º programa mais visto do dia nos canais generalistas da televisão portuguesa e o 4.º mais visto na RTP1.

Salvador Sobral, Luísa Sobral, Lena d'Água, Celina da Piedade, Noiserv, Tozé Brito, Júlio Isidro, Filomena Cautela, Nuno Galopim, Gonçalo Madaíl, Carla Bugalho, entre muitos outros, participaram no duplo documentário de Nuno Galopim e Miguel Pimenta, integrantes da comitiva de Portugal ao Festival Eurovisão 2017.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Zapping/ESCPortugal / Imagem: Google / Vídeo: RTP
4
( Hide )
  1. Anónimo17:20

    Natural. Om primeiro foi secante

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:24

    Foi bom ❤, e hoje o Salvador está de parabéns ❤🎉🎈🎁🎤🎹🎶 cheer

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do segundo.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito. Tão bonito rever isto...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.