Slider

São Marino: Irol confirmado como o 3.º wildcard de '1 in 360'

Irol é o terceiro e último wildcard selecionado para a seletiva são-marinense.

Após a revelação dos dois primeiros wildcardsEmma Sandström e Giovanni Montalbanno, a emissora pública de São Marino SMRTV revelou no início desta noite o terceiro e último wildcard para a sua seleção nacional. 1 in 360. Irol, artista são-marinense, é um dos intérpretes na luta para representar o micro-Estado da península itálica no próximo mês de maio, no Festival Eurovisão da Canção 2018, em Lisboa. A final nacional de São Marino contará com um lote de 10 artistas, sendo expectável que os restantes 7 intérpretes sejam revelados durante o próximo mês.


São Marino compete no Festival Eurovisão da Canção desde 2008, tendo alcançado a final apenas por uma ocasião quando Valentina Monetta logrou em 2014 um 24.º lugar com 14 pontos, o melhor resultado de sempre para este país. Em 2017, Valentina Monetta, em conjunto com Jimmie Wilson voltou a representar, pela 4.ª vez, as cores são-marinenses, tendo desta feita falhado o acesso à final, classificando-se em 18.º e último lugar na 2.º Semifinal, com apenas 1 ponto. Recorde Spirit of The Night no palco de Kiev.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Esctoday / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo22:19

    Nao percebo o porque de se submeterem a esta final nacional ridicula nem sempre a Valentina Moneta quando apesar de ser um pequeno estado, tem outros cantores como este que pelos vistos esta disponivel a participar...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.